Publicado por: amigodobicho | 18/02/2010

Castração gratuita de cães e gatos em SP

Centro

Inscrições: dia 20 de de fevereiro 10h00 às 15h00.
Documentos necessários: CPF, RG e Comprovante de Residência.

Cada pessoa pode inscrever até 10 animais, mesmo que tenham RGA em seu nome.

Endereço: Rua Dr. Elias Chaves, n° 20 – próximo a favela do Moinho – Centro de São Paulo.
As cirurgias serão realizadas dias 27 e 28 de fevereiro.
Informações: Dr. Edson ou Rosângela – (11) 2919.8300

Zona Sul

Inscrições: dias 18 e 19 de fevereiro das 10h00 às 15h00.
Documentos necessários: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Cada pessoa terá acesso a 10 vagas.

Local: Escola Estadual Pastor Valdemar Rodrigues.
Endereço: Rua Geny Lindi, 20 – Jd. Orly – Zona Sul de São Paulo
As cirurgias serão realizadas dias 20 e 21 de fevereiro de 2010.
Informações: (11) 5611.6136

Responses

  1. QUANDO SERA A PROXIMA CASTRAÇAO GRATUITA E COMO FAÇO TENHO DOIS FILHOTES DE GATO PARA CASTRAR UM MACHO E UMA FEMEA AMBOS COM QUATRO MESES.

  2. oi,tenho 2 cachorras e 2 gatas mais 4 filhotes de gatos,moro na zona leste de sao paulo no bairro do itaim paulista e gostaria de saber quando terei oportunidades de agendar meus bichinhos para uma castraçao gratuita e q seja proximo da minha casa?

    • Kely;

      Resposta enviada por e-mail.

      Marcelo
      Amigo do Bicho

  3. oi queria saber onde posso levar os meus
    dois cachorro para castraçao nao minha
    região marro em itapevi eu peguei esses
    dois cachorros de pessoas que nao podial
    mais cuidal mais eeu tenho mais tres que saõ cadelas e os visinho estal recremado por que
    ele late eu tenho prende ele proque ele bate no
    outro que é peneno ele pitbul é
    um lugar que acessivel

    • Oi Julia;

      No momento não sei de nenhum mutirão de castração perto de você. Mas em SP (capital) os CCZ´s castram gratuitamente, bastando agendar pelo telefone.

      Espero que consiga castrá-las e resolver o problema com o vizinho.

      Grande abraço e desculpe a demora em responder.

      Marcelo
      Amigo do Bicho

  4. ola bom dia!

    tenho 2 lindas gatas e dois lindos cachorros, temos como membros da familia , os amamos ,não são de raça mas como temos crianças no quintal, e ja estão chegando na fase adulta,queremos evitar problemas com gestações,gostaria de saber se ocorrera novamente multirão de castração em sp,ou se possivel na região de embu.ficarei muito agradecida
    por qualquer informação.

    • Oi Noemi;

      No momento não sei de nenhum mutirão de castração em SP, mas os CCZ´z da capital fazem isto gratuitamente, bastando agendar pelo telefone.

      Se ficar sabendo de alguma coisa te aviso por e-mail, ok? Parabéns pela decisão de castração. Você está fazendo um enorme bem à elas.

      Desculpe a demora em responder.

      Grande abraço,

      Marcelo

  5. gostaria de saber quando haverá castração gratuita em são paulo na zona sul.E tenho 6 filhotes da minha cadela que precisam ser adotados se vocês puderem me ajudar eu agradeço.Obs são filhotes de srd (mãe) com pitbul misturado com salsicha(pai).

    • Ariane;

      A castração gratuita em SP pode ser agendada no CCZ.

      Grande abraço,

      Marcelo
      Amigo do Bicho

  6. gostaria que me informassem onde e quando tera
    castração gratuita em diadema centro, ou alguma clinica
    onde seja um preço acessivel, pois tenho cinco filhotes de gatos mais a mae, pretendo castralos
    e ficar com todos
    obrigada

    • Cara Divina;

      Em SP procure o CCZ e agende as cirurgias. Até onde sei é gratuito.

      Grande abraço,

      Marcelo
      Amigo do Bicho

  7. oi tenho um gato de 1 ano e 2 meses ela deu filhote um só mais é femea e a gata não larga pra nada a gatinha ela ja tem 3 meses e vive encima da gata estou com medo de da e ao mesmo tempo não tenho como pagar pra castra, se castrasse eu ficaria com ela tb estou na regiao de embu-guaçu aonde eu poderia conseguir de graça
    agradeço
    ari

    • Oi;

      Vou encaminhar sua dúvida para protetores de SP por e-mail com cópia para você. Não sei te dizer onde pode conseguir a castração aí em Embú-Guaçu.

      Grande abraço,

      Marcelo
      Amigo do Bicho

  8. Goataria de saber quando vai ter castração de graça novamente em sp moro na região do centro e só agora vi o anúncio. Obrigado


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 63 outros seguidores

