Publicado por: amigodobicho | 15/06/2009

SOS Animal: GUS(toso) para adoção (SP)

 Sabe, hoje estou triste…
estou triste pois estou vendo como é duro ser diferente!!!
Desde o dia que sai das ruas… ai a rua, foram dias que prefiro esquecer, era triste demais…
mas desde o dia que me estenderam a mão, sempre… sempre, fui um bom menino… um pouco grande e desajeitado… mas um bom menino!!!
Fiz lindos filminhos, mostrei a todos que sou amigo e um companheiro fiel…
que sou doce e amavel…
que sou um menino feliz e moleque tb, rs…
que sou grato a quem me da amor… e a quem não me da tb…
sou assim!!! sou bobo e me apaixono facilmente, eu sei…
Mas mesmo assim, ninguem quer me adotar!!!
todos me olham e falam: “nossa que cachorro grande!!!”
mas juro que tento ser pequeno, mesmo tendo pernas enormes, me enfio nas menores caminhas pra mostrar que posso ficar menor…
pra mostrar que posso caber dentro de seu coração!!!
Mas mesmo assim, ninguem quer me adotar!
todos olham e falam: “nossa como ele é bonzinho!!!”
Pois eh, sou bonzinho mesmo! Adoro as pessoas, as vezes tenho até medo delas… sempre as recebo com beijinhos e sorrindo.
Mas mesmo assim, ninguem quer me adotar!
Se ao menos eu tivesse uma raça…
Ah se eu tivesse uma raça… ai sim alguem me adotaria!
Se eu fosse um lindo terra nova, um bernese ou quem sabe um kuvazs… ai sim, ai eu teria um lar!!!
mas eu sou somente um magrelo e desajeitado gigante, um vira latas como tantos outros…
Eu só queria poder amar uma família…
eu só queria ter um lar, amor e carinho!!!
Isso é pedir demais???

Gus

Meu nome é Gus, tenho uns 16 meses, estou castrado e vacinado, tenho uma ótima saúde e melhor ainda,
TENHO MUITO AMOR PRA TE DAR!!!

Me de a alegria de ser seu amigo!!!

Veja meus vídeos no You Tube e SE APAIXONE POR MIM!!!

http://www.youtube.com/watch?v=gC9nUqy3PkA

http://www.youtube.com/watch?v=GptWr4-U3U8

Luciane Fumagalli 11 8162-3902
visite e adote um cãozinho: http://lufumagalli.multiply.com/

Deixe um comentário

Categorias

