Publicado por: amigodobicho | 22/06/2009

SOS Animal: Cocker em Diadema-SP. CASO RESOLVIDO!

“Encontrei um “Cocker Spaniel purinho” próximo de casa.
Ele apareceu na oficina do meu noivo, porém não há a menor condição de ele permanecer lá…mesmo porque ele pode ingerir alguma substância química e acabar morrendo.
No momento, ele está em uma casa que está em construção porque não encontrei um lar para ele. Lá também é perigoso porque tem muitos entulhos…ou seja, preciso muiiiitoooo, muito da ajuda de vocês.
O cãozinho pode permanecer lá na obra por no máximo mais 2 dias, pois os pedreiros precisam trabalhar e ele lá acaba atrapalhando pois está meio stressado.
Na verdade, é um cão dócil que requer atenção e carinho, porém meio temperamental (ele rosna e morde a própria pata traseira quando nervoso, mas não chega a se machucar e nem morde pessoas…acredito que é um cão que foi mal tratado).
Recomendo o amiguinho para alguém que tenha espaço e não tenha crianças pequenas e goste muitooo de cachorro.

Bom, ele é macho, preto com caramelo e algumas pintinhas brancas no peito. A veterinária disse que ele tem aproximadamente 2 aninhos. No momento está com otite, estou tentando tratar.

Preciso de ajuda, urgente!

IMAGEM RETIRADA A PEDIDO DO AUTOR DO APELO.

 



Responses

  1. Quero Adota Esse Cachorro

  2. Olá “Amigos do Bicho”. Peço a gentileza de excluírem esse anúncio. Na possibilidade, ficarei muito grata, eu e minha família, pois uma pessoa mal intencionada encontrou meu telefone através do meu email, digitando o mesmo no google e encontrando esse anúncio. Por favor, será que é possível? O ´cockerzinho em questão já foi adotado a mais de 3 anos. Agradecemos desde já vossa compreensão! Muito obrigada!

  3. Pelo amor de Deus minha vizinha cria tres cachorros so que ela não fica em casa e os animais estão abandonadas sem comer e sem a higienização correta os animais ficam latindo de fome eos vizinhos tem que ficar jogando comida pelo portão e pelo muro!!! o cheiro de urina e forte!!! por favor me ajudem nao sei que providencia tomar!!! se tiver alguma entidade protetora que me ajude agradeço!!! AGUARDO RESPOSTAS!!! moro na rua guaicurus vila conceição em diadema!!!!! obrigado Regivânia

  4. qero doar uma cadela liaza cor branca docil pois vou mudar e nao posso leva-la comigo

  5. aqui na minha rua tem um cachorro que cheio de sarnas e pra piorar jogaram oleo no bichinho , parece estar com um dos olhos machucado ja entramos em contato com a prefeitura de sp e eles deram 30 dias para a retirada do bichinho, absurdo isso. eu nao tenho condicoes de abriga-lo e ele esta na rua ja faz um semana fica de porta em porta. End rua lucia parente serra altura do numero 50 vila guacuri sp. meu email. sst.os@hotmail.com. desde ja agradeco se conseguirem nos ajudar a socorrer esse cachorrinho.

  6. Olá pessoal,
    Na ultima semana, dois filhotes de gato cairam pela chamine da minha churrasqueira, liguei na zoonose de diadema, a veterinária responsável riu da situação e me disse que não podiam mais acolher gatos pois não tinham mais espaço, não tenho condições de criar esses gatinhos tenho dois cães grandes em casa e meu marido é extremamente alérgico a gatos, não sei mais oque fazer moro no centro de diadema, se houver alguem interessado na adoção meu telefone é 80481846/65500252 falar com Jacqueline são dois gatinhos um é todo preto e o outro é preto e branco…. peço ajuda
    bjus

    • Jacqueline;

      Vou passar seu comentário para protetores paulistas. Em Diadema não tem nenhuma entidade de proteção?

      Grande abraço,

      Marcelo
      Amigo do Bicho

  7. Meu nome è wiviane moro na rua osiris crisoim de oliveira 107 em diadema,tenho uma vizinha porca que cria 3 cadelas nâo dar comida para elas uma fica presa na torneira do quintal e chora a noite toda no frio outra fica presa no banheiro ea outra solta na rua mordendo as pessoas que passam atè o carteiro ja foi mordido,eu nÃO aguento mais essa situação ela nâo limpa o micro quintal o cheiro è insupotavel eu estou desesperada ate uma alergia eu pegei da sujeira que tenho que limpar todos os dias pelo mor de deus alguem min ajude a resolver isso.

    • Viviane;

      Procure uma entida de proteção animal em Diadema. Converse com as pessoas, deve ter alguma aí. Peça-os que entrem em contato com a sua vizinha e conversem com com ela explicando o que é posse responsável, maus tratos, etc.

      Vou encaminhar sua mensagem para alguns protetores em SP, pois nós estamos em MG e daqui fica difícil fazer qualquer intervenção.

      Grande abraço e fique com Deus.

      Marcelo
      Amigo do Bicho

  8. alguem pode passa pra mim , end de ong em são gonçalo e niteroi , pois quero adotar um cachorinho obrigado .

  9. quem tiver filhote de cocker para doar , por favor , entre em contato comigo , pois não tenho condiçao de compra um , sou apaixonada por bicho , eu tenho um pooble mais ja esta com 12 anos , mais mesnos assim o amo muito obrigado .

  10. Tem um cão pedindo socorro !!!
    Pelo amor de Deus ajudem…ele está na Rua Bogotá 172 Jardim das Nações Diadema…
    Ele está preso o dia todo todos os dias e latindo sem parar…Obrigada!!!

    • Maria;

      Seu comentário foi enviado para as entidade de proteção animal em SP para providências. Você pode ajudar denunciando o caso à Polícia. Não espere um protetor em entidade tomar as providências, denuncie. Ligue para o 0800 61 8080 e faça a sua denúncia de Maus Tratos.

      Grande abraço,

      Marcelo
      Amigo do Bicho

  11. entao marcelo nem recebi o e-mail de resposta…
    muito obrigado!!!

    abraços!

    • Caro Thiago;

      Verifique melhor sua caixa postal. O e-mail foi enviado no dia 17/07. Os dados do e-mail enviado constam abaixo. Espero que tenha sorte em adotar o Cocker.

      Grande abraço,

      Marcelo

      ================

      Amigo do BichoSexta-feira, 17 de Julho de 2009 18:11
      De: “Amigo do Bicho (Marcelo e Ana)”
      Para: thiangust@gmail.com

      Prezado Thiago,

      não somos nós, do Amigo do Bicho, que estamos com a posse do Cockerzinho. Nós divulgamos o caso dele, certo?

      Sorte pra você!

      Grande Abraço
      Amigo do Bicho

  12. ola tudo bem… vc ainda esta com o cocker…sou louco por animais adoro cachorros… caso tiver me da um toque !!!

    aguardo resposta…obrigado!
    obs:moro na divisa de diadema com sp!

    • Thiago;

      A resposta segue por e-mail.

      Grande abraço,

      Marcelo


Deixe uma resposta

Categorias

