Publicado por: amigodobicho | 26/08/2009

SOS Animal: Boxer Barollo LINDO! (SP) ADOTADO!!!

Barollo ADOTADO!!!

Anúncios

Responses

  1. Acabei de ler que ele foi adotado.
    Vou repassar a mensagem que eu li no orkut:
    “Boa tarde amigos,Vocês se lembram do Boxer Scub, que vivia amarrado, passava fome, toma chuva, passava frio, era maltratado? Aquele Boxer bebê de 6 meses, da Casa Verde que a Sonia(sonia@neosophia.com.br) pedia ajuda?Eu o resgatei, trouxe para uma clínica em Moema, foi feito exames, foi vermifugado, vacinado e castrado, recebeu ração Hillls, ganhou peso e recebeu muito amor.A Carol, uma cliente do Pet Days, que ama animais incondicionalmente se apaixonou pelo Barollo(Nome que eu dei), quis adotá-lo, esperou pacientemente ele ser tratado, estar bem para poder levá-lo para seu sitio em Sorocaba.Agora ele se chama Barak, tem 2 irmãs Bulldog e 1 irmã Dogue de Bordeaux, tem espaço, boa ração, adestrador, vida digna e muito amor.Agradeço a todos que divulgaram, peço por favor, que retirem dos sites, blogs e comunidades e divulguem este e-mail para mostrar que o Barak teve um final feliz, graças a Deus.Agradeço a você Carol, por ter este coração gigante e acolher o Barak, Deus lhe pague, obrigada “

  2. se interresei muito pelo barrolo,por favor ligue para 11 97951202 para maiores informações.falar com marco antonio,morador de são paulo e que no caso poderia buscar o barrolo.

    grato

    • Caro Matheus;

      Estou encaminhando seu comentários para a protetora Sílvia que está com o Barollo. Ela deve entrar em contato com vocês. Boa sorte!

      Grande abraço,

      Marcelo
      Amigo do Bicho


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: