Publicado por: amigodobicho | 14/11/2010

SOS Animal: Procura-se Charlotte e Dartagnan (MOC)

Amigos;

Recebi o seguinte pedido da Fernanda por e-mail:

Olá, Marcelo.

Meu nome é Fernanda e eu queria uma ajuda do Amigo do Bicho. Tenho dois cachorrinhos que infelizmente estão PERDIDOS desde ontem, dia 12 DE NOVEMBRO, no bairro IBITURUNA, em Montes Claros. Peço que me ajude a encontrá-los, por favor. Eles são cachorrinhos extremamente dóceis e carinhosos e por isso acredito que alguém os tenha abrigado, até porque no dia 12 minha mãe passou horas procurando-os em todo o bairro e nos bairros vizinhos. Moro em São João del Rei e não tenho como ir para Montes Claros agora para procurá-los então estou contando com ajuda dos meus pais que distribuiram panfletos, anunciaram em rádio e estão contando com outras pessoas.

Estou enviando fotos. A fêmea de pelo mel se chama Charlotte e o macho, o poodle, se chama Dartagnan.

Deixo esses telefones para contato, caso obtenha alguma notícia:

Valber : 038 8405 9898
Tânia: 038 8405 9390
Fernanda: 38 84059397
Residência: 38 32226379 , Falar com Tânia.

Agradeço desde já
Fernanda.

Quem tiver informações dos dois entrar em contato URGENTE pelos telefones.

Marcelo
Amigo do Bicho

Responses

  1. Olá! Tem dois poodles perdidos aqui no meu bairro, Morada do Sol! Um deles se parece muito com este da foto, mandei um email com maiores detalhes para o informado no aqui blog! Att. Flávia


Deixe um comentário

Categorias

