Publicado por: amigodobicho | 08/03/2011

SOS Animal: Poodlezinha perdida procura seu guardião (a) em Montes Claros-MG

08/04/11 URGENTE: A pequena Mel fugiu do lar temporário no bairro Santa Rita II.

Por favor, ajudem-nos a encontrar a Mel.

 

Esta pequena poodle cinza foi encontrada,  neste período de carnaval,  nas imediações da Avenida dos Militares entre os bairros Santa Rita I e II.

Calcula-se que tenha entre 1 ano e 1 ano e meio. Tomou um bom banho e também foi tosadinha.

Estava muito assustada, mas agora está abrigada temporariamente no lar de uma protetora muito especial, aguardando seu guardião (a).

Quem quiser mais informações ou souber do paradeiro dos guardiões dessa cachorrinha, entrar em contato com a Anne pelo e-mail: annealmd@yahoo.com.br

ATUALIZADO EM 19/03/2011

A pequena poodle já está disponível para adoção. Após 11 dias a espera de seu guardião (a) e das dificuldades em conseguir-lhe um lar temporário adequado, os atuais responsáveis por sua guarda decidiram que é hora de conseguir uma boa família, que a receba com amor e lhe dê muito, mas muito carinho.

Amigos, ajudem-nos a encontrar um bom lar para essa doce e meiga poodlezinha.

Responses

  1. ela ja foi adotada, se não. ve se ela atende por nome de luma. qualquer coisa entrar em contato 62 85559954

  2. olá,meu nome é marco e gostaria de adotar a poodlezinha cinsa ,pois eu tinha uma igualzinha mais infelismente morreu,por favor aguardo resposta(21)2688-5910.

    • Marco,

      Obrigada pelo e-mail e interesse em adotar ao invés de comprar.

      Infelizmente a Mel não está mais disponível para adoção.

      Dá uma olhada no site da Apelo canino que tb é de MOC.

      http://apelocanino.blogspot.com/

      abs

      Anne

  3. Estou procurando um caozinho Poodle cinza que atende por Téo. Foi doado na segunda feira dia 18-04 e a adotante deixou fugir. Ele fugiu no bairro Ibituruna proximo a quadra de Tênis.Ele tem 10 meses e não gosta de crianças Por favor se alguem encontrar meu telefone:9102-9677 ou 9810-9188.

  4. Olá ,

    Desejo adotar a poodle ,caso ainda não tenha sido adotada favor enviar-me e-mail com endereço que irei ao local ou te ligarei. Me passe seus contatos.

  5. MEUS TELEFONES SÃO 321682XX/321561XX/91XX3941.

  6. OLÁ MARCELO,GOSTARIA DE SABER SE POSSO ADOTAR A POODLE CINZA,ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA SUA,GOSTARIA MUITO DE FICAR COM ELA,POR FAVOR ME RETORNE JÁ MANDEI MEUS TEL DE CONTATO.

  7. olá gostaria muito de adotar a poodle cinza,adoro cachorros não tenho nenhum em casa tenho duas crianças que gostam muito de animais por favor entre em contato comigo pelos telefones 322935XX,321682XX ou 91XX3941.ficarei muito grata por vcs me escolherem um abraço!!!!!!!!!

  8. Olá Marcelo,
    a poodle é uma belezinha mesmo!
    fico feliz e grata a Deus pela iniciativa da Jaqueline em querer adotá-la.
    Tomara que a família lhe traga muitas felicidades1
    Um abração,
    Raphaela

  9. Bom dia Macelo, gostaria de adotar a poodle , ja tenho uma cachorinha da mesma raça é o xodo da familia, mais quero outra pra fazer companhia, e tambem porque gosto muito de cachorro.

    Att,
    Jaqueline

    • Jaqueline,

      me manda um e-mail com seus tel de contato e bairro onde mora.

      annealmd@yahoo.com.br

      obrigada,

      Anne

  10. procura-se Bába,da raça yorkshire,em montes claros,no bairro Ibituruna
    caracteristicas: marrom com preto,e estava com uma gravatinha

  11. Gostei muito da iniciativa de voces em levar aos nossos queridos animais o conforto, bem estar e resgate de valores quanto a existencia de seres tão bons para o conforto humano.Parabens.
    E.t: Gostaria de saber se a poodlezinha já achou seu dono. Estou preocupado. Abraços Leci

    • Leci,

      Ainda não conseguimos encontrar a família da Mel ( a familia que a albergou a chama assim). Ela está na casa de uma pessoa que só pode ficar com ela até sexta-feira. PRECISAMOS DE UM OUTRO LAR TEMPORÁRIO!

      Ela é super educada, segundo a pessoa que a está hospedando. A Jussara disse que ela dorme no quarto dela e que a noite pede para ir lá fora fazer xixi e cocô. É uma fofa mesmo!
      Por favor nos ajude a encontrar um lar temporário que cuide dela com carinho.
      Obrigada.


Deixe um comentário

Categorias

