Publicado por: amigodobicho | 28/04/2011

URGENTE: Mais um Poodlezinho perdido em Montes Claros/MG CASO RESOLVIDO!!!

A Thássia enviou-nos a seguinte mensagem via e-mail:

“OI PESSOAL O MEU BEBÊ SUMIU ONTEM DIA 27/04/2011 POR VOLTA DAS 16:00 HS…
NAS REDONDEZAS DO BAIRRO ANTONIO PIMENTA…GOSTARIA DA AJUDA DE VCS PARA ENCONTRA-LO…
ELE CHAMA BARNEY…É MACHO…TEM 7 MESES É BRANCO DA RAÇA POODLE…TEM O FUCINHO ROSA E OS OLHOS VERDES…

QRO MUITO ELE DE VOLTA..POR FAVOR ME AJUDEM…

AE ESTÃO FOTOS DELE…PORÉM ESSAS FOTOS NÃO SÃO TÃO RECENTES…POIS AKI ELE ESTÁ PELUDO…E HJ ELE ESTÁ SEM PELO POIS TEM POUCO TEMPO Q ELE FOI TOSADO…

ESPERO Q ME AJUDEM…

DESDE JÁ AGRADEÇO…

THÁSSIA JULIANA

CONTATO:(38)3212-5443 OU (38)9801-3656 E (38)9959-3201  OU PELO E-MAIL: thajuliana@hotmail.com

PROMETO GRATIFICAR MUITO BEM….


Responses

  1. Oi pessoal, estou com uma cadela SRD preta com patas marrons, de porte médio. Não posso abrigá-la por muito mais tempo pois meus outros cachorros não aceitam. Ela é o cachorro mais dócil e brincalhão que já conheci. Por favor, quem tiver interesse em adotá-la entre em contato comigo pelo e-mail: pmmpenna@gmail.com. Preciso urgente encontrar um lar para ela. Obrigada


Deixe uma resposta

Categorias

