Publicado por: amigodobicho | 17/05/2011

SOS Animal:Iana perdida em MOC CASO RESOLVIDO!!!

Amigos a Claudia Bacchi nos mandou a mensagem abaixo sobre a perda da sua Iana, após um longo e triste telefonema.

PROCURA-SE UMA CACHORRA DA RAÇA SHIH TZU, O NOME É IANA, DA CÔR CHAMPANHE ,TOMA REMÉDIO CONTROLADO , É CEGA DO OLHO DIREITO, JÁ ESTÁ VELHINHA. PRECISA DE CUIDADOS ESPECIAIS.

DESAPARECEU NA RUA HIDELBERTO DE FREITAS, 213 – BAIRRO SÃO JOSÉ- NA RUA DA MOTOSMAR DIA 16/05/11 (ONTEM) POR VOLTA DAS 13:00 hs.

QUEM TIVER INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO COM CLÁUDIA BACCHI OU LÉO BACCHI

CONTATOS: (38) 3222 8467 – 9187 3218- 9192 5956. GRATIFICA-SE BEM.

PESSOAL DE MONTES CLAROS E TODOS MEUS AMIGOS(AS) DIVULGUEM NO ORKUT , POR EMAIL , ETC…..POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRAR A MINHA CACHORRINHA IANA, PEGARAM ELA NA PORTA DAQUI DE CASA. POR FAVOR MINHA CACHORRINHA JÁ É VELHINHA , CEGA DO OLHINHO DIREITO E TOMA RÉMEDIO CONTROLADO…ELA ESTAVA DE VESTIDIDINHO AMARELO NA PORTA DAQUI DE CASA…POR FAVOR ME AJUDEM…

Claudia Bacchi
caupet2011@gmail.com

21/05/2011 – Iana já está em casa com sua família! A todos que ajudaram nesta busca, muito obrigado.


Responses

  1. Estamos muito felizes, conseguimos recuperar a IANA, a corrente do bem funcionou … estou a disposição para ajudar a salvar a vida de qualquer outro bichinho de estimação fazendo a corrente do bem…Um muito obrigada a Marcelo em especial por ter publica a notinha no seu site amigo do bicho, agradecemos a todos os nossos (as) amigos (as) que nos ajudaram a salvar a IANA através de emails, orkut, facebook,cartazes, sites , blogs, rádios, jornais e etc…

    bjinhos da Cláudia e Iana

  2. ESTAMOS SOFRENDO MUITO COM O DESAPARECIMENTO DA IANA, TENHO A CERTEZA QUE ELA ESTÁ SOFRENDO MUITO MAIS…POR FAVOR AJUDEM A ENCONTRA-LA

    ESTAMOS FAZENDO UMA CORRENTE DO BEM PARA SALVAR A IANA, AGRADECEMOS A TODOS VOCÊS QUE TEM NOS AJUDADO A DIVULGAR ATRAVÉS DE JORNAIS, RÁDIOS, EMAIL, ORKUT, FACEBOOK, CARTAZES E PRINCIPALMENTE MEU AMIGO MARCELO, AGRADEÇO A TODOS…

    AJUDEM SALVAR A IANA ELA PODE MORRER SENÃO ENCONTRARMOS…TENHO FÉ EM DEUS QUE VAMOS ENCONTRA-LA…PAGAMOS GRATIFICAÇÃO


Deixe uma resposta

Categorias

