Publicado por: amigodobicho | 03/07/2011

Mais filhotinhos, em Montes Claros, aguardando adoção.

Mais filhotinhos estão aguardando bons guardiões, dispostos a oferecer-lhes, acima de tudo, muito amor!

A responsável por eles é a Emily e ela nos escreveu dizendo o seguinte:

“Olá.

Ano passado eu peguei para criar uma cadelinha linda que estava abandonada. Agora ela pariu 8 cãezinhos lindos, só que infelizmente não tenho condições pra ficar com eles. Preciso urgente de pessoas que queiram adotar um cãozinho e que cuide bem dele. Não tenho coragem de entregá-los na mão de qualquer pessoa e por isso estou aqui. Se tiver alguém interressado em adotar algum, por favor entre em contato pelo telefone (38) 32163106. Obrigada. 

Ah, eu já consegui lar pra três deles, agora faltam cinco. Espero que consigam arrumar um bom lar para eles, ficarei muito feliz. Obrigada pela atenção de vocês.”

Contato de e-mail:  emily.dardiane@yahoo.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 


Responses

  1. ESTOU PRECISANDO DE CACHORRO, TENHO DUAS CRIANÇAS E ELES SAO APAIXONADOS POR CAES VI UM POOUDO COR BRANCA, ELES ADORARAM, COMO FAÇO PARA ADOTA-LO, SE ESTIVER OUTROS EU MIM ENTERESSO MUITO

  2. Ainda consigo uma fêmea????

  3. quero adotar um!! como passo?

  4. Olá, gostaria de saber se os filhotes ficarão grandes! Espero ansiosa pela sua resposta!! Um Abraço

  5. Oi eu queria saber a raça deles e se eles vão ficar grandes!!
    Beijos!!
    Eu quero a resposta, hein?
    Chau

  6. eles vão ficar grandes?
    porque minha vizinha quer uma femea que fique grande.

  7. Qual o tamanho estimado deles? estou procurando um cãozinho para fazer companhia à minha cadela mas precisa ser de pelomenos porte médio ou até um pouco menor. até mais !!

  8. Eu querooooooooooooo!!

  9. Oii Carol, é só vc entrar em contato comigo pelo meu email ou telefone, que estão disponíveis aí no post!!!

  10. como posso adotar um?

    • Oi Karol! Na mensagem diz que você pode entrar em contato diretamente com a Emily pelo telefone (38) 3216-3106 ou pelo e-mail emily.dardiane@yahoo.com.br.

      • eu tanbem quero uma femia lá em casa !!!!


Deixe uma resposta

Categorias

