Publicado por: amigodobicho | 03/07/2011

Montes Claros/MG: Filhotinhos disponíveis para adoção. ADOTADOS!!!

Pessoal,

recebemos o recadinho, abaixo, da Daniela Ferraz. Mais filhotinhos esperando guardiões especiais!

“Bom dia Marcelo, tudo bem?
Gostaria de pedir sua ajuda divulgando essas fotos de 04 filhotinhos que tenho aqui para doação. São filhos da Lobinha que por um discuido (que não se repetirá, pois pretendo castrá-la no próximo mês rsrs) ela acabou escapando dos meus olhos. São 02 machos e 02 fêmeas, já estão com 60 dias, já comem ração e estão desmamados.
Agradeço também pela ajuda para adoção dos filhotes da Branca que foram adotados por ótimas famílias. As fotos seguem anexo.
Agradeço desde já,
Abraços pra você e para a Ana.
Dani
PS: Pode mandar meu e-mail e cel (38) 9139-2741.”  Contato por e-mail: danny_ferrazm@yahoo.com.br
 

Responses

  1. Olá, gostaria de saber se os filhotes ficarão grandes! Espero ansiosa pela sua resposta!! Um Abraço

  2. Boa noite, qual o tamanho da mãe ? estou procurando um cãozinho para fazer companhia à minha cadela mas precisa ser de pelomenos porte médio ou até um pouco menor. até mais !!


Deixe uma resposta

Categorias

