Publicado por: amigodobicho | 11/07/2011

SOS Animal: Filhote abandonada (MOC) ADOTADA!!!


Há pouco mais de 30 minutos, recebemos em casa esta fêmea filhote SRD abandonada na esquina, próximo à nossa residência. Um vizinho, ouvindo o choro alto e persistente saiu para verificar e a encontrou tremendo muito.

Ela está agora sob nossa guarda provisória e em breve, com a mesma benção de São Francisco de Assis que a trouxe até nós, irá para um lar amoroso.

Quem quiser adotar a Mika favor entrar em contato conosco pelo nosso e-mail amigodobichomoc@yahoo.com.br


Responses

  1. estou com três cãozinhos 1 macho e 2 femeas lindos para adoção eles são de porte medio á grande, se alguem estiver interessado ligar para ana luiza 32221407 um é amarelinho do olho azul a outra é marronzinha e a outra é amarelinha com o fucinho pretinho, uma graça! a mãe está com cancer e está sendo tratada mais não é transmissivel.

    • Ana Luiza, o cãozinho macho ficara muito grande? Procuro um para adotar para morar comigo em apartamento. Acha que ele se adapta? Fiquei interessada.

  2. Bom Dia,
    Essa semana perdi minha calopsita, estou desesperada procurando por ela..
    Gostaria de saber se vocês podem me ajudar postando no site, e se sim, como posso entrar em contato com vcs para mandar os dados,
    Obeigada

  3. oi
    Meu nome é Eliane, eu adoro cachorro e estou a procura de um cachorra.

    qual é essa raça, eu achei a cachorra linda

    qual telefone e endereço que eu posso entrar em contato para que eu passa adotar?

    Um abraço

    Eliane

  4. Coitada =/ qual será o tamanho que ela vai ficar ? Tenho uma cadela que também foi achada na rua e com a pata quebrada, parece ser mestiça de dálmata com pitbull e é de porte médio, procuro algum cãozinho para lhe fazer companhia mas precisa ser de mais ou menos de porte médio, para conseguir brincar a vontade sem preocupar em machucar a outra por causa do tamanho. Sorte a todos os aumiguinhos !


Deixe uma resposta

Categorias

