Publicado por: amigodobicho | 28/07/2011

Lindos filhotinhos aguardando adoção em Montes Claros/MG TODOS ADOTADOS!

Pessoal, a Ana Luíza nos escreveu o recadinho abaixo:

“Oi marcelo e ana, uma amiga minha e da minha mãe está com tres filhotes precisando urgente de donos, a mãe morava nas ruas proximas ao predio que ela mora, eles são de porte medio a grande, a mãe está com cancer e está sendo tratada, ela mora em um predio então precisa urgentissimo de doar os animais, eles ainda são filhotes, são duas femeas e um macho, vou te mandar as fotos, qualquer coisa falar com ana luiza

Em seguida ela deixou um comentário com a descrição dos peludinhos:

“estou com três cãozinhos 1 macho e 2 femeas lindos para adoção eles são de porte medio á grande, se alguem estiver interessado ligar para ana luiza 32221407  um é amarelinho do olho azul a outra é marronzinha e a outra é amarelinha com o fucinho pretinho, uma graça! a mãe está com cancer e está sendo tratada mais não é transmissivel.

Se alguém se interessar por esses pequeninos que precisam de muito amor e carinho, favor entrar em contato com a Ana Luíza pelo telefone (38) 3222 1407 ou pelo e-mail anaritalee11@hotmail.com


Responses

  1. Quero muito adotar uma filhotinha femea de porte grande ou medio sem preferencia de raça …. pode ser vira latinha msm …. por favor me ajude obg

  2. todos já foram adotados!

  3. ai q fofos! Eu queria uma fêmea
    q ficasse pequenininha.
    se por acaso aparecer,uma para
    doação entrem em contato comigo
    por favor!
    espertagirl@yahoo.com.br

  4. Ja foram adotados? me interessei pelo macho !!
    ate mais !

  5. Marcelo e ana, graças ao blog de vcs consegui donos para os tres filhotinhos, obrigada! bjs


Deixe uma resposta

Categorias

