Publicado por: amigodobicho | 19/08/2011

SOS Animal: Filhotinha para adoção em Montes Claros/MG. ADOTADA!!!

Amigos,

vejam a fofura que está sendo doada pela guardiã temporária Elisangela, que carinhosamente a chama de Negona. Ela escreveu-nos os seguinte:

“Boa noite amigos,
Minha colega de trabalho achou três cachorrinhos na rua, elas ficaram com os machos e eu estou cuidando da cadela.
Ela tem +/- 3 meses, vira-lata com  labrador. ela é linda, já vacinei, vermifuguei esta forte e saudável.
Mando anexo com a foto dela.
Meu nome é Elisangela e meu telefone de contato é: (38) 9985-7015 e e-mail elisangelagdo@hotmail.com
Me ajudem, minha vontade é de ficar com ela, mas não tenho espaço em casa e já tenho 2 cachorros.
Abraços

Elisangela Oliva”

 


Responses

  1. Olá, queria muito adotar uma cachorrinha de pequeno porte. alguém pode me ajudar?

  2. oi gente gostaria de um poodle,shitizu ou hansk siberiano,obrigada.

  3. Boa noite, Fernada!
    Encontrei um cachorrinho há uns 4 meses. Percebi que se trata de um cão abandonado, porque ele e muito dócil. Contudo, não tenho condições de criá-lo porque tenho uma fêmea em casa e ela não o aceitou. Ele está ficando na porta de minha casa. Alimento-o todos os dias, mas sabemos que ele precisa de um lar!!Tenho medo de que ele adoeça…Por favor, você poderia me ajudar??tenho fotos dele, posso publicá-las aonde? Aguardo!

  4. Gente eu quero um cachorrinho pequeno n importa a raça, sou de juramento mais tenho como buscar em Montes Claros, qualquer coisa me avisem ! poor favor?

  5. Oi pessoal estou querendo adotar um cachorro da raça pastor alemão,moro na cidade de Janauba e gostaria muito da ajuda de vocês muito obrigado!

  6. kero adotar um filhote de pitbul porke a minha nina se foi a dois meses to muito triste as veses escuto ela respirando mas ai recordo ki ela se foi me ajude por favor?

  7. Olá pessoal,quero adotar um cãozinho de pequeno porte,eu estava procurando pra comprar filhotes de cães da raça shih-tzu mini,mas vi uma postagem no face adote um amigo e fiquei muito animada,você podem me ajudar?Moro em Montes Claros

    • Olá, tudo bem?Você já adotou? Se não ,eu tenho uma cachorrinha mestiça.

  8. Boa tarde, gostaria de adotar um cãozinho de pequeno porte pois não tenho muito espaço em casa.

  9. Essa minha nenem já está a caminho de casa. Seja bem vinda!!!!!!!!!
    como eu coloco aqui no blog que ela já foi adotada gente!!!????
    Brigada!

  10. Não posso ficar mas certamente ela encontrará um larzinho com muito carinho.
    Deus abençõe vc e essa cachorrinha.
    Raphaela – Belém (PARÁ)

  11. eu quero adotar essa cadelinha


Deixe uma resposta

Categorias

