Publicado por: amigodobicho | 20/08/2011

AJUDA URGENTE: Cãozinho tem boca estourada por bomba em Montes Claros/MG.

Amigos,

acabamos de receber um apelo e sem demora compartilhamos com vocês (19/08/2011 – 21:43H). Trata-se de um caso de covardia ou de descaso, não sabemos e não nos cabe julgar. A única coisa que pretendemos neste momento é conseguir ajuda para esse AUmiguinho inocente. Abaixo segue a mensagem de e-mail da Márcia, que nos contatou, dizendo:

“Fluck, ele é um viralata, mora no Maracanã, a algumas semanas atrás Fluck  por acidente mordeu uma bomba  e o impacto foi muito forte fazendo Fluck desmaiar.Todos pensando que ele estaria morto, jogaram ele na BR. Por mais difícil que seja de acreditar depois de 8 dias Fluck, voltou sozinho para sua casa, agora ele ainda está muito ferido e precisa muito de ajuda, sua boca está muito inflamada e machucada, ele precisa de remédios e qualquer  tipo de ajuda veterinária, se você ama animais e quer ajudar o Fluck com qualquer tipo de apoio, divulgue essa historia, e ajude a encontrar qualquer tipo de ajuda para que Fluck possa se salvar, PARA AJUDAR  e add no MSN para saber como ajudar mgpf17@hotmail.com  . Grata, conto com apoio de vocês!”

Amanhã, providenciaremos a consulta veterinária, já que ele ainda não recebeu tratamento. Caso haja necessidade de um tratamento mais longo e até mesmo internação, solicitaremos contribuições, já que a família que o acolheu não dispõe de condições financeiras para tal propósito. Lembramos a todos que não recebemos nada e toda ajuda será entregue diretamente à clínica responsável pelo atendimento. Mais uma vez, contamos com os amantes dos animais e retornaremos com notícias.

Força Fluck!

Atualização 20/08/2011 – Pessoal, o Fluck foi atendido pela Dra. Ana Cecília, na Clinicão, hoje pela manhã. Recebeu medicação e está sendo cuidado pela família que nos contatou. Segundo a Ana Cecília, ele está bem e não haverá (por enquanto) necessidade de um tratamento intensivo com altas custas. Apesar de passarmos por enormes dificuldades, arcamos com tudo que o Fluck necessitou até agora, exceto o transporte e a medicação tópica prescrita. Ficamos na torcida para que ele se recupere e tão logo tenhamos notícias, compartilharemos com vocês.


Responses

  1. Recebi pelo e-mail este pedido novamente. Assustei. Pensei que fosse novo caso. Mas é o mesmo de 2011. O gmail deve ter enlouquecido. E Fluck? Terá sobrevivido? Espero que sim.

  2. Gente preciso da ajuda de todos vocês quem poder colaborar.

    http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=216577

  3. Gente como ele esta?
    qualquer informação me passem, gostaria de ajudar

  4. ola marcelo, gostaria de ter informações sobre esse caõzinho lindo, gostaria de saber como esta sendo a recuperação dele, coitadinho deve ter sentido muita dor, desde ja parabéns pelo seu trabalho, não deve ser fácil em uma cidade de tantos covardes, abandono e descaso trabalhar com animais. vcs são herois

    • Úrsula;

      Resposta enviada por e-mail.

      Grande abraço,

      Marcelo
      Amigo do Bicho

  5. Que legal que vcs estão ajudando o Fluck, eu também gostaria muito de ajudar ele.
    Amo animais!!!!!

    Beijos.

  6. Nosso gato Fidel http://wp.me/pKJQL-4Mp

  7. Nem olharam os sinais vitais? Eu que não queria desmaiar perto desse “povo”. Depois acordar dentro de uma cova …Que falta de informação!!!!!!!!

  8. Não sei se sei entrar no MSN mas vou tentar. Sim, gostaria de ajudar com alguma coisa e vou falar sobre o caso aos membros do Iva. Mas, gostaria muito de saber mais sobre o caso. Como foi mesmo? Acharam que tinha morrido e o jogaram na BR? Que povo é esse?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: