Publicado por: amigodobicho | 22/08/2011

SOS Animal: Cadelinha rejeitada pela família precisa de um novo lar, em Montes Claros/MG. ADOTADA!!!

Enquanto uns choram a perda dolorosa de um AUmigo, outros descartam seus fiéis cÃOpanheiros como se lixo fossem. Ah, ser humano, há de pagar por seus atos desmedidos, inconsequentes e de desamor…

Ontem (21/08/2011), num dos dias que permanecerá em nossa lembrança a dor e o sofrimento, recebemos a mensagem da Giovana, via e-mail, e abaixo a transcrevemos.

“Querido Aumigos do Bicho!
Primeiro quero deixar aqui as minhas condolências por este anjinho que vocês perderam hoje.
Tem dois meses e pouco que também perdi a minha cadela para a leishmaniose.
Mas já arranjei outros porque não consigo ficar sem cuidar de algum. Animais de estimação alegram ainda mais a minha vida.
Em segundo lugar, vim aqui porque uma mulher do meu bairro tem (tinha) uma linda cadelinha (veja a foto), chamada Mel e agora não quer mais criá-la.
Segundo ela, Mel está com pulgas e como ela tem uma criança pequena, não quer mais contato com cachorros.
Como eu tenho o “sangue doce” para animais, Mel visita a minha casa de vez em quando, quando sente fome ou quando está precisando de carinho.
Ontem fiquei sabendo que a sua dona chamou o CCZ para vir busca-la, mas felizmente eles não vieram. Aí ela abandonou Mel na rua.
Hoje Mel voltou a minha casa, e passou o dia inteiro comigo, mas meus cachorros não a deixaram em paz. Acho que ela está no cio.
Dei um bom banho nela e passei um remédio para pulgas (que eu já tinha em casa) no local que ela está dormindo.
Gostaria muito de arranjar um lar para ela, porque meus cachorros são grandes e não vai dar certo ficar com ela, sendo ela fêmea.
Acho um absurdo alguém querer sacrificar um cachorro só porque está com pulgas. O pior é que sei que isto ocorre com frequência.
Vou ficar com ela até arranjar alguém que a queira.
Divulguem a foto dela por favor.
Quem sabe algum protetor não tem espaço para ela em sua casa e no coração, é claro.
Podem divulgar o meu email (giovanaluz@gmail.com) e o meu celular (38-91378292) para contato.
Obrigada. Abraços.
Que Deus os abençõe.”
Amigos, vamos dar uma chance a esta pequena. Ajudem-nos a encontrar um novo lar, onde ela possa ser feliz!

Responses

  1. Mais tranquila que minha cachorra porque ela nao sabe ler pois se soubesse estaria rolando de rir.Aplicar um tipo de procuto para eliminar as pulgas carrapatos do ambiente. Ora ore que talvez um milgre aconteca e voce desapareca porque as pulgas e carrapatos continuarao existindo por mmais que voce envenene seu animal porque outros animais estarao vivos para manter a existencia daqueles.


Deixe uma resposta

Categorias

