Publicado por: amigodobicho | 26/08/2011

Dálmata para adoção em Montes Claros/MG. ADOTADA!!!

Amigos,

essa linda Dálmata (foto) está para adoção em Montes Claros. Abaixo seguem os detalhes:

“Esta dálmata tem 4 anos.  Está sadia, vacinada e vermifugada.  Segundo a senhora que está doando-a ela é puríssima.  Ela quer doar pq mudou para São Paulo e trabalha entre São Paulo, Montes Claros e Janaúba.  E uma cadela super dócil com pessoas, mas não convive bem com outros animais.  Então melhor seria doá-la para quem não pretender ter outros cachorros.
Se vcs souberem de alguém, fv informar-me, ok?
Grata,
Dilma”
O contato da D. Dilma é  dilmafernandeslima@gmail.com  

Responses

  1. AGRADEÇO MUITO AO APELO CANINO E AO AMIGO DO BICHO, EM ESPECIAL À DILMA, POR TEREM TRAGO PARA A MINHA VIDA UMA DAS MINHAS MAIORES ALEGRIAS: A PENELOPE! ESTAMOS MUITO FELIZES JUNTAS! SAIBAM QUE PODEM CONTAR COMIGO SEMPRE QUE PRECISAREM! TENHO AS VEZES POUCO TEMPO PARA ATUAR, MAS QUERO ME ENGAJAR MAIS NA LUTA EM FAVOR DOS ANIMAIS. DEFENDER POBRES CRIATURAS QUE SÓ SABEM O QUE É O BEM E MAIS NADA. O HOMEM QUE MALTRATA UM ANIMAL É CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA CONTRA SEU SEMELHANTE. VAMOS A LUTA PESSOAL!!!!

    • Prezada Thiara,

      ficamos felizes com seu retorno. Animais são, sem dúvida alguma, criaturas abençoadas que só merecem o bem.

      Grande Abraço pra você e para a Penélope.

      Marcelo
      Amigo do Bicho

  2. Me interesso muito em adotar essa linda cachorrinha.
    Meu telefone é (11)29156731
    Moro em casa com quintal amplo, com certeza ela irá gostar, muitas árvores, sombra e água fresca.
    Por favor, entre em contato.
    ivanriboldi@gmail.com

  3. quero ele
    para mim.

  4. queria uito adotar esa Daltama
    meu telefone é 38 91600953
    Filipe Xavier

  5. ola pessoal´. Quero adotar essa dalmata. Como faço?


Deixe uma resposta

Categorias

