Publicado por: amigodobicho | 02/09/2011

Poodlezinho macho procura seus guardiões em Montes Claros/MG.

Amigos,

recebemos, ontem, a mensagem de e-mail abaixo e compartilhamos com vocês, já que nesse momento alguém pode estar muito triste a procura desse AUmiguinho. Obrigado Giovanni por estar sendo Amigo do Bicho!

Olá seu Marcelo meu nome é Giovanni .E eu tenho sob minha tutela um cãozinho da raça poodle branco sadio e jovem.Ele foi encontrado na região dos bairros Vera Cruz e Esplanada mais ou menos no inicio do mês de agosto.Pesso que se divulque as fotos em anexo para que possamos encontrar os tutores do nosso amigo que está carinhosamente sendo chamado de bethoven.Eu gostaria muito de ficar com ele ,mas a primeira opção é tentar encontrar os seus donos pois pode ter alguem sentido a sua falta e eu tenho certeza que ele sente a falta de alguêm.Portanto se vc q vê estas fotos perdeu ou sabe quem perdeu um cão como este me ligue para q eu possa devolve-lo ao seu lar .
F: (38)  9125 2412   3213 4252 e e-mail: giovannipereira25@yahoo.com.br 
Giovanni”

Responses

  1. ola amigos eu moro em curitiba,pr e preciso muito da juda de voces ,o filho da minha visinha tem um cachorro pitbull eo cachorro acabou ,matando o cachorro pinscher dela, ela esta apavorada pois o cachorro anda muito agresivo sei que não é normal isso que os pitbulls quando tratados bem eles não agem assim,bom ja não é o primeiro cachorro que o pitbull mata ,entao ela ta apavorada,a minha vizinha ja é de idade ,e teme ele atacar ela, pois ele anda bem agrassivo,bom amigos ela precisa da ajuda de voces tem como voces ajuda-las,o filho dela quer dar para adoçao o cachorro mas ele ja tem 7 anos ,e teme chamar uma associaçao protetora e eles sacrificar sei que que voces que cuidam de pitbull tem mas experiencia e sabem como agir so gostaria de saber se tem como ajuda-los desde ja muito obrigado

  2. owwn gracinha! Entre em contato comigo!!!


Deixe uma resposta

Categorias

