Publicado por: amigodobicho | 30/09/2011

SOS Animal: Billy, poodle desaparecido desde de 2010 em Montes Claros/MG.

Acabamos de receber, amigos, uma mensagem de e-mail que nos deixou angustiados e pensativos… Quando o amor é verdadeiro não é possível esquecê-lo.  Fica sempre na lembrança… Querida Emily e família do Billy, torcemos muito por este reencontro. Conseguimos imaginar o quanto têm sofrido.

Abaixo a mensagem da Emily:

“Olá amigos do bicho, gostaria que vocês me ajudassem a encontrar o meu cachorro poodle branco de estatura grande

chamado Billy, ele desapareceu no dia 23/03/2010 no bairro Cidade Nova(próximo a rodoviária e ao bairro São Judas).
Billy já estar com 13 anos mas não aparentava ter está idade, pois era muito saudável, ativo e esperto.
Peço que publique as fotos que estão em anexo com os seus dados.

Qualquer novidade entre em contato: 9938 5352/ 3214 1602 e-mail : emily.duart@hotmail.com

Eu e minha família sentimos muita falta dele…
Agradecida
Emily Duarte”
Quem tiver qualquer notícia do paradeiro desse cãozinho, favor entrar em contato com a família.

Responses

  1. um cachorro muito parecido com o seu circula bastante aqui no santa ines, fica muito na avenida contagem, e na rua timoteo, perto do metro da jose candido..boa sorte

  2. oi…meu nome é Daniela. Tenho uma amiga portuguesa que tem um cachorrinho muito parecido. Mas atende pelo nome de FRED. Eu o acho carinhoso, mas ele gosta muito de rua. É que ela não põe o pobre para cruzar, então ele vive tentando dar umas escapadelas. Ela ta querendo dar o cachorro para quem possa cuidar dele com muito amor. Ela tem medo de dar o cachorrinho para uma pessoa que possa maltratá-lo. Entre em contato comigo pelo yumahal@gmail.com. Quem sabe você não é a seelecionada para ganhar um novo Billy.

  3. tentei tirar a foto para mandar para vocês também, mas quando sai de novo ele já tinha saído

  4. gente tentei pegar um cachorrinho IGUAL esse hoje que passou em frente minha casa na rua lírio 501 aqui no sagrada família, o cachorro é MUITO parecido com esse, é grande dessa cor e está com o pelo um pouco maior que esse (se está desaparecido desde 2010 acho que deveria esttar com o pelo maior) mas é mto parecido, não consegui pegar pq ele estava muito agitado, ele foi em direção ao candica camara, agora. Não sei se é ele não, mas é muitoooooooooooooo parecido viu


Deixe uma resposta

Categorias

