Publicado por: amigodobicho | 03/10/2011

SOS Animal: Adoção ou lar temporário para filhotes em Montes Claros/MG.

Amigos,

esses filhotinhos têm mais ou menos 40 dias, estão prontos para adoção, já que estão alimentando-se de ração e encontram-se bastante ativos. Eles, juntamente com a mãezinha, estão num lote vago no bairro Ibituruna, onde estão recebendo nossos cuidados. Hoje é o que podemos fazer, haja vista nossos 8 animais, sendo que um está doente.

Por favor, se alguém quiser adotar ou puder, temporariamente, abrigá-los até que consigamos bons lares para eles, entre em contato conosco pelo e-mail: amigodobichomoc@yahoo.com.br


Responses

  1. Olá, gostaria de saber se tem alguma cadelinha de aprox. 4 á 6 meses que vai ficar de porte grande para adoção. Meu pai estava querendo uma grande para vigiar a casa. o quintal é bem grande.
    Agradeço desde já.

  2. Gostaria de saber quando é a prox. feira de adoção de caes e gatos.

  3. Olaa estou com uma cachorrinha qe encontrei abandonada gostaria de saber se vses tein disponimilidade de ficar com ela se tiver ligue para 98173921..o mais rapido possivel..

  4. meu nome e andressa e eu quero uma cadelinha

  5. minha mae tem uma cadela,ela pariu 6 cachorrinhos e agora ela tq querendo se desfazer dos caesinhos bbs,mas de uma forma q eu não concordo…gostaria de saber se tem alguem q se disponibilizaria a fik com eles de bom coração…são duas femeas e 4 machos muito espertinhos,me ajudem a da uma vida melhor a eles.

  6. 2 cadelinhas estão precisando de um lar…estavam num terreno baldio do perto da minha casa e hoje estão tratadas. São muito espertas e carinhosas tem aproximadamente 2 meses. acho que devem ser de porte medio ou pequeno. Favor entrar em contato com o tel 038 9815-1624.

  7. Ainda tem algum desses filhotinhos? Se tiver entre em contato: rubaofelixmoc@gmail.com

  8. Gostaria de saber se ainda tem algum filhote para doação. moro em Montes Claros-Sumaré espero noticias mais breve possivel!!

  9. eu adotei um desses filhotinhos e foi a melhor coisa que fiz! ela trouxe muita alegria para nossa casa.gostaria de agradecer a marcelo e ana pelo belo trabalho e ter colocado ela (a filhotinha) em nosso caminho. quando ajudamos, ganhamos muitas coisas em troca e ela tem nos trazido muita felicidade.

  10. eu tenho 5 cachorros e um pegei da rua e nunca me arependi eles tem um amor tao forte


Deixe uma resposta

Categorias

