Publicado por: amigodobicho | 11/10/2011

SOS Animal: AUmiguinha precisando de uma família em Montes Claros/MG. ADOTADA!!!

Essa AUmiguinha foi resgatada pela Aline no dia em que adotou uma outra AUmiguinha das ruas de Montes Claros. Mesmo com dificuldades, a Aline a levou para sua casa e, provisoriamente, está cuidando dela até que uma família amorosa e de bom coração a queira.

É uma filhotona SRD de mais ou menos 50 dias e deve ficar de porte médio. Por favor, ajudem essa pequenina a encontrar um bom lar, onde ela possa ser feliz!

Aqueles que se interessarem, favor entrar em contato com a Aline pelo e-mail: kalinetav@bol.com.br


Responses

  1. ola me interessei no cachorrinho posso ver?

  2. Peço a essa Instituição: Amigo do Bicho que me notifique por gentileza através de e-mail.
    Agradeço.

  3. Boa Tarde!

    Eu amo cães!E quero ajudar! Moro em aptº e preciso de uma raça pequena. Me informe!

    • Oi Cleide, essa cachorrinnha, ao contrario do que pensamos no inicio, deve ter aproximadamente 4-6 meses. Ainda não da para seber a tamanho que ela deverá ficar. Mas posso procurar essa informação. Se voce se interessar e se ela for do tamanho que procura, pode mandar um email que esta nessa pagina.

    • ola pessoal do amigo do bicho, tenho um cao RSD enraçado com pinsher cor caramelo de porte pequeno ja vacinado que talves interesse a Cleide. Se interessar comunique-me no e-mail romulussilva@hotmail.com ou repasse este para a Cleide por favor, é urgente tbm moro em apt° e estou doando aslem deste uma cadela da mesma especie porem preto com peito caramelo.
      Muito obrigado. Romulo.


Deixe uma resposta

Categorias

