Publicado por: amigodobicho | 29/06/2013

IX Campanha de adoção de cães e gatos Amigo do Bicho e Fernanda Melo em Montes Claros/MG.

1013910_494998550571990_1529780917_n


Respostas

  1. Boa noite, Fernada!
    Encontrei um cachorrinho há uns 4 meses. Percebi que se trata de um cão abandonado, porque ele e muito dócil. Contudo, não tenho condições de criá-lo porque tenho uma fêmea em casa e ela não o aceitou. Ele está ficando na porta de minha casa. Alimento-o todos os dias, mas sabemos que ele precisa de um lar!!Tenho medo de que ele adoeça…Por favor, você poderia me ajudar??tenho fotos dele, posso publicá-las aonde? Aguardo!

  2. O Bob é negativo para Calazar.

  3. Eu encontrei um cão extremamente fraco, ferido, magro, com sarna, vermes e com um probleminha “tipo” um glaucoma na parte inferior do olho direito. Eu tratei as feridas, vermifuguei, dei vitamina, tô cuidando da sarna ( mas vou vaciná-lo contra sarna e contra e outras doenças. Só estou esperando ele ficar mais forte. Eu come bife de fígado mau passado, angu, macarrão, verduras, frutas, pão, etc… Ele come tudo, tudo mesmo. Minha mãe já o viu comer barata. de tanta fome que o bichinho passou ele foi obrigado a comer barata…meu Deus!…No momento ele tá se recuperando bem. Depois que ele estiver no ponto eu quero doá-lo pois não há espaço em minha casa. Ele “adora fazer CAMINHADAS”. O Bob é lindo, mas é grandão. É um amor, um docinho de coco. Ele nunca rosnou para mim, mesmo quando eu tratava das feridas. Ele abana o rabo o tempo todo, gosta de empinar como se fosse um cavalo, é carinhoso demais e ama ser adulado. Ele adora quando eu cubro ele com uma coberta à noite. Fica todo, todo. Quando ele deita e a gente o adula, ele dá uma gemidinha de dengo. Não se extressa com cachorro nenhum, com ninguém, com nada. É altamente submisso, mesmo quando eu vou por remédio nele. O Bob deita, abaixa a cabeça e fica quietinho. Ele é especial demais e precisa de passeios diários e muito, muito, muito amor.


Deixe um comentário

Categorias